Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao lado do presidente do Sindicato Rural de Gurupi, Cantidiano Alves (Major), o prefeito Alexandre Abdalla levou a bandeira do município pelas principais ruas e avenidas de Gurupi durante a 15º Cavalgada, que reuniu aproximadamente 2 mil cavaleiros e amazonas.

Buscando incentivar o setor do agronegócio, o prefeito Alexandre Abdalla participou das ações do município na 38ª ExpoGurupi por meio do auxilio na organização da cavalgada e serviços na Parque de Exposição e em suas mediações envolvendo a iluminação, retoque de asfalto, limpeza e terraplenagem.

Durante a cavalgada que aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira, 28, o prefeito Alexandre Abdala destacou o potencial da pecuária no município. “Gurupi destaque no mercado de exportação tocantinense para os principais mercados consumidores carnes mundiais e como representante do município coloquei à disposição do Sindicato Rural os nossos serviços para que possamos dar a nossa parcela no sentido de incentivar o crescimento e a qualidade da pecuária e a agricultura. Setor que fez Gurupi se tornar uma vitrine para todo o Estado”, disse o prefeito.

Atrações

A atração da ExpoGurpi para este sábado, 29, é show com a dupla João Neto e Frederico e para as crianças e adultos apresenta hoje e amanhã o circo Vox que fará vários números circenses com pitadas de humor e contemporaneidade.

Fonte: Ascom Prefeitura de Gurupi