Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

O governador Carlos Gaguim (PMDB) estará nesta quinta-feira, 10, na cidade de Figueirópolis, na região sul do Tocantins, onde participa do aniversário de 30 anos do município. Outra cidade visitada pelo governador neste mesmo dia é Palmeirópolis, que também faz aniversário.

A chegada do governador ao primeiro município está prevista para as 14 horas, quando Gaguim irá participar da Festa de Confraternização no salão paroquial da cidade. Após este evento, o governador seguirá em visita à sede da empresa Granos, que prodiz e comercializa, em âmbito nacional e internacional, grãos, farelos e óleos vegetais.

Palmeirópolis

Outra cidade que completa 30 anos nesta quinta, é Palmeirópolis, localizada a 278 km de Palmas. A chegada do governador à cidade está prevista para as 16 horas, quando irá entregar 50 casas do Programa Pró-Moradia e outras 23 do Programa Cheque-Moradia no setor Serra Dourada.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do governo, outra programação do governador na cidade será a partida final do Campeonato Regional de Futebol, onde fará a entrega dos troféus aos vencedores.

Da redação com informações da Secom.