Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e ainda o senador João Ribeiro (PR), o pré-candidato ao Senado, Vicentinho Alves (PR) e ainda o vice indicado na majoritária da União do Tocantins, deputado federal João Oliveira (DEM) cumprem agenda durante toda esta quinta-feira, 17, no município de Araguaina.

A informação foi confirmada ao Conexão Tocantins pela Assessoria de Imprensa da Campanha. Durante todo o dia Siqueira vai visitar lideranças e também se reunir com alguns grupos e membros da União do Tocantins.

À noite, os utistas farão uma reunião em local fechado para discutir as estratégias de campanha e a mobilização na região norte. No mesmo dia, os governistas lançam a ex-prefeita do município, Valderez Castelo Branco (PP) como candidata a vice do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Siqueira permanece em Araguaína até a sexta-feira de manhã quando segue para o município de Paraíso. O prefeito Valuar Barros (DEM) que já declarou apoio a Gaguim deve se encontrar com o ex-governador e com Oliveira que é presidente estadual do Democratas.

Em Araguaina, todos os nove vereadores apóiam Gaguim.