Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal Laurez Moreira, presidente do Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro, lança sua candidatura à reeleição nesta segunda-feira, 21, emGurupi. O evento está previsto para as 20h, na sede do Instituto Juarez Moreira, e vai contar com a presença das principais liderança políticas do Estado, a exemplo do ex-governador Marcelo Miranda e do senador Leomar Quintanilha, ambos do PMDB.

Laurez Moreira é o único representante da região sul do Estado na Câmara Federal e se destacou pela assiduidade nos trabalhos da casa, bem como, pelo volume de recursos empenhados às prefeituras de todo o Tocantins. Dados da Câmara apontam Laurez como o que mais conseguiu recursos por meio de emendas, entre os 11 parlamentares da bancada tocantinense no Congresso.

Entre as obras mais importantes para a cidade de Gurupi, destaque para os recursos destinados a implantação da UMA – Universidade da Maturidade na cidade, para o Ceasa, cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, recursos para aquisição de equipamentos para oHospital Regional de Gurupi, para edificação de centros de convivência e quadras de esportes, entre outros.