Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Federick Borges

A Temporada 2010 da Ilha Porto Real foi aberta oficialmente na noite deste domingo, 27, pelo governador Carlos Henrique Gaguim e pela prefeita de Porto Nacional, Tereza Martins. Neste ano, a praia foi a primeira do Tocantins e ser aberta oficialmente. Na ocasião, estiveram presentes autoridades estaduais, municipais e milhares de pessoas. A programação de shows e atrações culturais segue até a última semana deste mês de julho.

“Essa vai ser a melhor temporada de praia que Porto Nacional já teve, pois o Governo do Estado vai estar apoiando”, disse Carlos Gaguim. O governador, acompanhado pela primeira-dama, Rose Amorim, conheceu um pouco da estrutura da praia junto ao público presente.

A prefeita Tereza Martins agradeceu a ajuda do Governo do Estado na realização da Temporada 2010. “Sem a parceria com o Executivo Estadual essa bela estrutura não poderia ser montada. Agradeço ao governador por mais esse apoio”, concluiu Tereza. O público que esteve presente também pode acompanhar o show da cantora Maristela Muller.

Fonte: Secom