Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) publicou hoje (05/7), no Diário Oficial da União (DOU), o Edital de Chamamento Público nº 001/2010-Densp/Funasa/MS, para apresentação de Projetos relativos à ação de "Implementação de Projetos de Coleta e Reciclagem de Materiais".

Esse Edital de Chamamento Público tem por objeto a seleção de projetos de Associações ou Cooperativas, sem fins lucrativos, voltadas diretamente às atividades de coleta e processamento de material reciclável, a serem apoiadas financeiramente pela Funasa, por meio de celebração de Termo de Convênio.

Poderão participar desse Edital as Associações ou Cooperativas de todo o território nacional, de qualquer região, estado e município, incluindo o Distrito Federal, desde que integradas por catadores de materiais recicláveis.

Para implementação do disposto no objeto deste Edital, as Associações e Cooperativas selecionadas serão apoiadas por projeto em até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) pela Funasa.

A ação representa um investimento total de R$ 24.213.011,00 no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)/Funasa para este ano, com estimativa de contemplar no mínimo 112 (cento e doze) Associações ou Cooperativas, até atingir o total do recurso orçamentário disponibilizado para esta ação.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Funasa

Tags: Edital, Funasa, PAC