Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

Mais de seis mil pessoas acompanharam o governador e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e os candidatos a senador da Coligação Força do Povo, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, na tarde desta segunda-feira, dia 12, em Porto Nacional, na primeira grande caminhada da campanha.

“Eu só tenho que agradecer a Deus e a esse povo maravilhoso por todo esse apoio. Essa caminhada marca o início da nossa campanha vitoriosa. Me sinto muito feliz em começar essa campanha nessa cidade com a qual eu tenho um grande compromisso”, disse Gaguim.

O sentimento de otimismo de Gaguim foi seguido pelos moradores que saíam de suas casas para cumprimentá-lo e manifestar apoio, como foi o caso do aposentado Agimiro Pereira Filho. “Eu acho muito bom ter um governador jovem como o Gaguim, ele sabe administrar, deu aumento para os professores, para os policiais, é democrático, aqui em casa todos vão votar nele no Paulo e no Marcelo”, afirmou o senhor Agimiro.

O candidato a governador, que tem o apoio do presidente Lula, vai conquistando novos simpatizantes a cada passo e as manifestações são cada vez mais espontâneas. “Ele vai ganhar as eleições, nós estamos com Gaguim”, falou a empresária Eunice Pereira.

Foram mais de cinco quilômetros caminhando pelas principais ruas de Porto Nacional. “Ele é a melhor opção, faz boa administração e tem propostas para um futuro melhor, por isso eu voto no Gaguim”, disse o portuense Liomar Barreira.

Também acompanharam Gaguim na grande caminhada, a primeira-dama Rose Amorim, a prefeita de Porto Nacional, Teresa Martins (PDT), os prefeitos do PT: José Santana Neto (Colinas  do Tocantins), Luís Mourão (Fátima), José Salomão (Dianópolis), o prefeito de Ponte Alta, Cleiton Maia (DEM), e candidatos a deputado estadual e federal pela Coligação Força do Povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo