Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Donizeti Nogueira, presidente regional do PT

Donizeti Nogueira, presidente regional do PT Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Donizeti Nogueira, presidente regional do PT Donizeti Nogueira, presidente regional do PT

Nesta segunda-feira, 12, dez dos dozes prefeitos do Partido dos Trabalhadores selaram apoio à candidatura a deputado federal de Donizeti do PT. Na reunião com o candidato, os prefeitos José Santana de Colinas, Júlio César de Couto Magalhães, Luis Mourão de Fátima, Prof. Ermilson de Colméia, José Rodrigues de Aliança do Tocantins, José Salomão de Dianópolis, Prof. Claudinei de São Sebastião discutiram a agenda de campanha para os próximos dias.A informação é da assessoria de imprensa do candidato.

De acordo, com os prefeitos o petista tem feito um importante trabalho de articulação e captação de recursos em Brasília. “Donizeti tem conhecimento e experiência administrativa”, afirma Santana, acrescentando que com um mandato de deputado federal, ele fará mais, não só para as prefeituras do PT, mas para todas as prefeituras do Tocantins.

Donizeti recebeu o apoio e se colocou a disposição dos prefeitos. O petista destacou que ele e a militância buscam conquistar um mandato que terá como marca a participação e trabalho. “Vamos buscar em Brasília mais recursos para as prefeituras e apoiar a educação, a cultura, a assistência social, a agricultura familiar, a infra-estrutura, dentre outras prioridades”, conclui.

Por motivos de agenda, Ruidiard de Axixá do Tocantins, Admar de Rio da Conceição e Padre Milton de Guaraí não puderam comparecer a reunião, mas adiantaram por telefone, segundo a assessoria,  o apoio a candidatura de Donizeti.

Donizeti do PT

Donizeti Nogueira atuou nos últimos seis anos, como secretário na Prefeitura de Palmas, coordenou a articulação e captação de recursos junto ao governo federal. Por meio do Escritório de Representação da Prefeitura em Brasília, o petista captou investimentos para várias prefeituras no Tocantins, com destaque para Palmas, onde milhões foram liberados para a construção de moradia e infra-estrutura.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação do candidato a deputado federal Donizeti do PT