Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ribeiro acredita em união dos deputados e partidos da sigla em torno de Siqueira

Ribeiro acredita em união dos deputados e partidos da sigla em torno de Siqueira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Ribeiro acredita em união dos deputados e partidos da sigla em torno de Siqueira Ribeiro acredita em união dos deputados e partidos da sigla em torno de Siqueira

O senador e candidato ao Senado na coligação Tocantins Levado a Sério , João Ribeiro (PR) avaliou o resultado da pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 14, e realizada pelo pelo instituto de pesquisa Promotion - Editora Eventos e Promoções Ltda onde ele apareceu com 22,79% na modalidade espontânea.

“Recebo com muita alegria o resultado que me incentiva muito a continuar trabalhando com entusiasmo para o Estado”, disse em entrevista ao Conexão Tocantins.

A pesquisa tem margem de erro de 3% e traz como segundo colocado na disputa ao Senado o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) com 21,01% na espontânea. Em terceiro na disputa está Paulo Mourão (PT) com 10,75% e em seguida Vicentinho Alves com 8,87%.

Ribeiro afirmou ainda que os números refletem o reconhecimento do seu trabalho como senador junto aos municípios. “Sou um senador totalmente dedicado ao Estado”, frisou.

Questionado sobre o fato de Vicentinho, seu companheiro de chapa, pontuar em último nas pesquisas ele afirma que acredita no crescimento do republicano. “O Vicentinho é um candidato leve, que trabalhou muito como deputado federal e com certeza vai subir nas pesquisas”, disse.

Outro ponto que o republicano mencionou na pesquisa é sobre a liderança da petista Dilma Rousseff (PT) para a disputa presidencial. “A Dilma é competente e vai ganhar a eleição em primeiro turno”, disse.

O senador afirmou que jantou com Dilma nesta terça-feira, 13, depois as inauguração do comitê da petista em Brasília. “Ela realmente está com ares de quem vai ganhar a eleição”, disse o senador.

Ribeiro está junto com Vicentinho e o candidato da coligação Siqueira Campos (PSDB) cumprindo agenda em Arraias de onde depois segue para Taguatinga e logo em seguida para Dianópolis.