Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Mesmo em recesso das atividades na Assembleia Legislativa, os servidores daquela Casa de Leis decidiram mobilizar-se em prol da candidatura de Carlos Henrique Gaguim (PMDB) ao Governo do Estado e realizaram um adesivaço, na manhã desta terça-feira, dia 20, em Palmas.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, Adilson Domingos, disse que a maioria dos servidores da Assembleia está com Gaguim. “Ele foi o melhor presidente que já tivemos na Casa, valorizou os servidores, concedeu aumento salarial, criou o nosso PCCS, pagou as indenizações, modernizou a Casa, nos ajudou a construir o clube dos servidores, destinou 40% dos cargos de chefia para os servidores efetivos. E no Governo está fazendo o mesmo, já são inúmeras as conquistas com Gaguim, por isso acredito que ele é o melhor para os servidores e para o Estado”, afirmou Domingos.

“Eu acredito no trabalho de Gaguim, o conheço desde quando a Capital era Miracema, trabalhamos juntos e é um companheiro em quem a gente pode confiar. Percorri o Estado e vi várias obras de seu Governo sendo executadas e acredito que ele terá a oportunidade de concluí-las”, disse Osmar Ferreira dos Santos.

O servidor José Egídio também fez questão de expressar sua preferência por Gaguim e adesivar o carro. “A gente apoia o Gaguim por que como presidente da Assembleia fez muito pelo servidor e já está fazendo pelo Estado. Gaguim é o futuro”, afirmou Egídio.

Conhecido pioneiro de Palmas, Raimundo Guimarães também cobriu os parabrisas de sua Brasília com os adesivos de Gaguim, Valderez e Lula. “Apoio o Gaguim porque ele é arrojado, tem propostas e a gente conhece. Estou vendo a adesão de prefeitos e lideranças em favor de Gaguim. É um excelente administrador e eu estou com Gaguim. Acredito na vitória porque Gaguim é o melhor para o Tocantins”, finalizou Raimundo.

Além do adesivaço, os servidores do Legislativo Estadual prometem fazer outras ações como reuniões e conversas com familiares e amigos em prol da candidatura de Gaguim e Valderez ao Governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da coligação Força do Povo