Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A homologação do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e nomeação dos aprovados será realizada nesta quinta-feira, 22, às 14h30, na sala de reuniões do Paço Municipal. Na ocasião, o prefeito de Palmas, Raul Filho, convocará um novo certame para o preenchimento das vagas remanescentes, ainda este ano.

O concurso da Educação foi iniciado em 04 de maio e teve as provas realizadas no dia 13 de junho. Foram oferecidas 1.429, das quais 579 não foram preenchidas, em razão da ausência de candidatos (área de música), ou do quantitativo insuficiente de candidatos classificados.

Nomeação

Após a homologação do concurso e nomeação dos candidatos, a relação será divulgada no Diário Oficial do Município de Palmas, disponível no Portal da Prefeitura, no endereço: www.palmas.to.com.br. Os candidatos nomeados terão o prazo de 30 dias para tomar posse, devendo para isso se apresentar na Secretaria de Planejamento e Gestão, portando os exames médicos e documentos listados no edital disponível também no portal da prefeitura no link http://www.palmas.to.gov.br/portal/secretaria/servico/39/ Concurso da Educação.

 

Fonte: Ascop