Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), visitou os municípios de Nova Olinda, Bandeirantes e Arapoema, onde destacou a importância da liberdade implantada no Tocantins e agradeceu o apoio popular que tem recebido pelas cidades onde tem passado.

“Aqui em Arapoema é um exemplo do apoio espontâneo das pessoas, é muito importante essa liberdade que está implantada em nosso Estado. Quero trabalhar 24 horas sem atacar ninguém, só visando o bem das pessoas do nosso Estado”, ressaltou Gaguim.

“Temos projetos para esta região que é muito produtiva, precisamos agregar valor a essa produção para gerar emprego para o nosso povo”, disse Gaguim.

Adesão

O dia começou com uma grande caminhada em Nova Olinda, onde Gaguim reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e recebeu a adesão da prefeita Aparecida Vaz (DEM). “Apoio Gaguim porque ele é um homem de compromisso, já mostrou serviço aqui na nossa cidade e nos próximos quatro anos promete ser ainda melhor”, afirmou a prefeita.

Nessas três cidades, Gaguim esteve acompanhado de sua vice, Valderez Castelo Branco (PP), do candidato a senador Paulo Mourão (PT) e do suplente de Senador Eudoro Pedrosa (PMDB), e de candidatos a deputado federal e estadual.

O candidato ao Senado, ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) não participou da agenda.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Força do Povo