Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Ford Company Brasil Ltda comunica os proprietários dos veículos Novo Focus 1.61, modelo 2010, fabricados até 18 de fevereiro deste ano, com chassis final 270427 até 314861, que o veículo apresentou falha na vedação de um lote do reservatório de partida a frio (tanquinho), podendo ocorrer vazamentos e dificuldade de acionamento do motor em dias frios quando o veículo estiver abastecido com álcool.

Segundo o recall, a empresa esclarece que o problema não oferece risco de incêndio ou acidentes. Os proprietários dos devidos veículos deverão procurar a Rede de Concessionárias autorizadas da marca para inspeção, e se necessário, a substituição do ‘tanquinho’.

Para informações e dúvidas, os consumidores podem ligar para o telefone da Central de Atendimento da empresa, o número 0800 703 3673. Caso, o consumidor tenha dificuldade de resolução do problema, deve procurar um dos núcleos do Procon.

É uma das atribuições do Procon informar aos consumidores sobre falhas de produtos ou serviços e procedimentos para o ressarcimento dos prejuízos.

 

Fonte: Procon

Tags: Ford, Procon