Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Wilson Rodrigues

Foto: Wilson Rodrigues

A série de visitas que a chapa majoritária da coligação Tocantins Levado a Sério realizou, nesta quinta-feira, 29,ocorreu na cidade de Gurupi.

O candidato ao Senado Vicentinho Alves (PR), acompanhado do candidato Siqueira Campos (PSDB), do indicado a vice, João Oliveira (DEM) e dos senadores Kátia Abreu e João Ribeiro, visitou moradores e levou sua proposta a cada lar visitado.

“As visitas que fazemos são espontâneas e necessárias, pois é quando conversamos olho no olho de cada cidadão é que ele pode verificar que nós temos as melhores e verdadeiras propostas para o Tocantins", afirmou.

Ao término das visitas, acompanhados da candidata a deputada federal, Goiaciara Cruz, a coligação TLS realizou uma reunião no Clube da Caixa Econômica, que conta com a presença de cerca de 800 pessoas, conforme dados levantados, parcialmente, pela Polícia Militar.

Na reunião, o candidato Vicentinho pontuou sobre os dados da saúde pública no estado. Num discurso rápido e conciso, declarou que a Saúde é uma das principais áreas de trabalho que merecerá ainda mais atenção em seu trabalho como parlamentar no Senado Federal.

“Precisamos de mais leitos nos Hospitais da rede estadual. O número está aquém do que a população pode contar, tanto que vemos recomendações do MPE solicitando a entrega de mais leitos por parte do governo. A quantidade de 1380 leitos é pequena, para não dizer insuficiente. Como senador, trabalharei para viabilizar recursos e garantir o aparelhamento dos hospitais regionais, como o aumento no número de leitos.”, disse Vicentinho.

Gabinte à disposição

Ao iniciar seu pronunciamento, Vicentinho Alves se dirigindo a Siqueira que seu gabinete será aberto para as demandas do governo.

“Siqueira, eu quero, assim que eleito senador da república, passar meu gabinete a você. Pois ali, o senhor terá a extensão do seu governo em Brasília: garantindo-lhe representatividade, ao lado de João Ribeiro e Kátia Abreu; trabalhando em prol do estado; viabilizando recursos para atender a todas as prefeituras do Tocantins, sem olharmos bandeiras ou siglas partidárias; realizando políticas públicas pelo bem estar social dos brasileiros. Siqueira, você sabe que pode contar comigo nesta jornada", disse.

Siqueira agradeceu o empenho e o trabalho de Vicentinho.

Elogios

A senadora Kátia Abreu elogiou o trabalho do Senador Vicentinho Alves, seu colega de coligação. Pontuando sobre os problemas pelo qual passa o estado, como na questão da arrecadação, quanto no “desaceleramento da economia tocantinense”, a senadora se voltou ao candidato e elogiou sua postura nesta campanha e reconheceu no companheiro de jornada um leal amigo e genuíno filho “deste chão”, que tem propostas concretas para o novo governo de Siqueira Campos:

“Vicentinho, todos sabemos de sua garra. Sabemos que você, como um dos mais legítimos tocantinenses, é preocupado com as questões de desenvolvimento social que envolvam o Tocantins. Por isso, sei que trabalharemos juntos - eu, você e João - sem descansarmos, com o intuito de tirarmos o Tocantins do estágio de apatia e desaceleração em que se encontra.”, afirmou a senadora.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/Vicentinho Alves