Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A maior caminhada já realizada em Palmas. Assim o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), definiu a grande mobilização realizada na manhã deste sábado, dia 07, no centro de Palmas, pela Coligação Força do Povo. Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 mil pessoas acompanharam Gaguim, a vice-governadora Valderez Castelo Branco (PP), o candidato a senador Marcelo Miranda (PMDB), o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), e demais candidatos a deputado estadual e federal pela coligação.

“Eu só tenho a agradecer a Palmas por tudo. Esse apoio é a prova de que precisamos trabalhar ainda mais. Vamos levar o exemplo do prefeito Raul e construir 50 Escolas de Tempo Integral em todo o Estado. Palmas será um polo de produção de conhecimento”, disse Gaguim.

A caminhada teve início em frente ao Colégio São Francisco e percorreu toda a parte comercial da Avenida JK, onde Gaguim sentiu de perto novamente o carinho dos palmenses que fizeram deste sábado um dia histórico na política tocantinense. “Sou um dos primeiros moradores de Palmas e nunca tinha visto uma mobilização popular tão grande”, avaliou Gaguim.

Reflexo do Estado

O prefeito de Palmas, Raul Filho, abriu os discursos e disse que a grande presença popular na caminhada é o “reflexo do que pensa todo o Estado”. Raul ainda conclamou os indecisos a integrarem a campanha de Gaguim. “Esse é mais um marco na construção da nossa Capital e precisamos estar todos juntos com Gaguim nesse propósito de construção de um novo Estado”, afirmou Raul.

Trabalhar mais

Marcelo Miranda afirmou que está preparado para ser Senador e comemorou a aprovação de sua candidatura pelo TRE. “Minha candidatura foi aprovada pela Justiça e agora será aprovada pelo povo. Serei Senador e junto com Paulo Mourão vou trabalhar mais por esse Estado”, assegurou Marcelo.

Estado próspero

A candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco (PP), reafirmou seu compromisso de trabalhar junto com Gaguim. “Vamos seguir com Gaguim, construindo esse Estado próspero, pujante e criando oportunidades para nossa gente”, finalizou Valderez.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo