Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Eduardo deve visitar mãe nesta quarta

Eduardo deve visitar mãe nesta quarta Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Eduardo deve visitar mãe nesta quarta Eduardo deve visitar mãe nesta quarta

Diante de especulações de que o ex-senador Eduardo Siqueira (PSDB) teria se afastado da campanha do pai, ex-governador Siqueira Campos (PSDB) ele encaminhou nota à imprensa onde nega essa possibilidade.

O motivo seria o fato da senadora Kátia Abreu (DEM) estar à frente da coordenação executiva da campanha. No entanto, para Eduardo cogitar qualquer afastamento dele da campanha pode ser considerado algo “leviano”.

“ Eu não reassumo, mas sim continuo na Coordenação Política da coligação Tocantins Levado a Sério. E tenho o imenso prazer de dividir funções com Kátia Abreu, umas das mais brilhantes e atuantes lideranças políticas do Brasil”, diz o coordenador na nota.

Veja a íntegra da nota

Sobre a matéria intitulada “Eduardo Siqueira Campos deve reassumir coordenação de campanha esta semana”, publicada no Portal Stylo, declaro que:

Não é possível reassumir um cargo que jamais foi deixado. Na pré-campanha, quando não era permitida propaganda eleitoral e o trabalho era mais político que operacional, estava na Coordenação Geral. No entanto, após o início do período eleitoral e o natural acúmulo de responsabilidades, conforme já era previsto em cronograma, desmembramos a Coordenação Geral em Coordenação Política (a qual ainda exerço) e Coordenação Executiva (assumida pela Senadora Kátia Abreu).

Quero ressaltar, aliás, a importância do trabalho de Kátia Abreu nesta campanha. Mesmo com plenas condições de ser forte candidata ao Palácio Araguaia, mesmo com as responsabilidades tanto no Senado quanto à frente da Confederação Nacional da Agricultura, a Senadora colocou todo o seu prestígio e know-how em prol da candidatura de Siqueira Campos e vem desempenhando com maestria esta Coordenação Executiva.

Deixo claro que Eduardo Siqueira Campos não é candidato a nada. Entretanto, Siqueira Campos – meu pai – é postulante ao Governo do Estado. Dizer que estou “afastado” da campanha de meu pai é leviano e, para mim, beira a ofensa.

Por fim, lamento que parte da imprensa tocantinense fique refém de “fontes” mal intencionadas, que vislumbram apenas a intenção de nos desestabilizar e agradar seus patrocinadores.

Eu não reassumo, mas sim continuo na Coordenação Política da coligação Tocantins Levado a Sério. E tenho o imenso prazer de dividir funções com Kátia Abreu, umas das mais brilhantes e atuantes lideranças políticas do Brasil. Tê-la ao nosso lado é uma honra, um privilégio e uma certeza de que temos o melhor projeto para o Tocantins.

Eduardo Siqueira Campos

Coordenador Político da coligação Tocantins Levado a Sério