Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conexão Tocantins, na sessão ordinária da manhã desta terça-feira, 10, da Assembleia Legislativa, a líder do governo na Casa, deputada Josi Nunes (PMDB), afirmou que sua campanha só sedimentará a partir do dia 15 deste mês.Josi teve a maior votação entre os 24 parlamentares na eleição de 2006.

De acordo com a deputada, neste momento inicial da corrida eleitoral, sua equipe está sem movimentação externa. “Estamos em pequenas reuniões e participando das caminhadas do governador Gaguim”, completou. Contudo, a deputada, que foi a parlamentar mais votada para a AL na última eleição, disse estar confiante em sua reeleição.

Movimentações no Sul

Josi destacou que acredita ter cerca de 90% de aprovação na região Sul/Sudeste do Estado, suas principais bases eleitorais. A líder do governo destacou ainda que,durante seu mandato na AL, tem estendido seu trabalho para outras regiões do Tocantins. “Tenho desenvolvido trabalho também em Palmas”, completou.

Com relação à parcerias para a campanha eleitoral, Josi Nunes destacou que conta com o apoio dos prefeitos das cidades de Talismã e Cariri, além de vereadores e líderes comunitários da região.

A deputada ressaltou ainda que já firmou suas dobradinhas com candidatos a deputado federal para as eleições deste ano. Segundo ela, na região Sul/Sudeste pretende se aliar com os deputados Laurez Moreira (PSB), que tenta a reeleição e Angelo Agnolin (PDT); na região central, além dos deputados citados, Josi acrescenta o nome do presidente da AL, Júnior Coimbra (PMDB); e na região Norte, a deputada afirma que vai fechar dobradinha com o deputado César Halum (PPS). “Fiz aliança com políticos do Estado todo”, informou.