Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Cleiton Paulo (PTB) informou ao Conexão Tocantins que deixou a prefeitura de Nazaré para se dedicar à campanha de reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

“Não quero misturar a administração com a campanha, saí para ajudar melhor”, disse o prefeito que mesmo com o partido na base do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) da coligação Tocantins Levado a Sério segue na campanha de Gaguim.

Indagado sobre qual setor está assumindo na campanha de Gaguim ele disse que está conduzindo a mobilização na região norte e no município.

A vice, também do partido, Rosilene Lima está à frente do município nesse período eleitoral. “Ela também apoia Gaguim”, disse o prefeito.

O prefeito Edmar Alves de Sá, o Bozó, da cidade de Divinópolis também é do partido e apoia a candidatura de Gaguim.

A coligação Força do Povo diz ter o apoio de mais de 100 gestores dos 139 do Estado.

Nesta quinta-feira, 20, o governador pediu que os prefeitos comecem a mobilização dos municípios mas frisou que a campanha não terá muitos custos nem comitês de apoio em todos os municípios.

À frente da coordenação dos prefeitos do grupo de Gaguim está o ex-prefeito de Monte do Carmo, Condorcet Cavalcante que é do PTN, partido que compõe a base de Siqueira.

Gaguim tem o apoio do prefeito de Palmas, capital do Estado, Raul Filho (PT) e ainda de Valuar Barros (DEM) gestor de Araguaina.

O material de campanha da coligação já foi repassado aos gestores para o começo da mobilização.