Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

O governador Carlos Gaguim (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, intensificará sua agenda de campanha pelo interior do Estado e também na capital neste fim de semana. Incluindo Palmas, a movimentação terá no roteiro oito municípios das regiões sul e norte do Estado.

Sexta-feira

Gaguim começará o dia gravando programa eleitoral das 8h às 11h. A partir das 12h fará caminhadas e visitas em Araguaçu. Em seguida, a partir das 14h, a mobilização acontecerá em Sandolândia. Formoso do Araguaia, a partir das 15h, concluirá o roteiro pelo sul do Estado. Já à noite, Carlos Gaguim participará de reunião política a partir das 20h, no distrito de Taquaruçu, município de Palmas.

Sábado

Gaguim volta a gravar programa eleitoral das 8h às 12h e a partir das 14h fará caminhada e visitas em Araguaína. A partir das 18h, se reunirá com policiais militares em Augustinópolis. Na mesma noite, cumprirá agenda de governador em Palmas.

Domingo

O domingo de campanha começará em Wanderlândia, às 7h, com caminhadas e visitas. Em seguida, às 9h, Carlos Gaguim estará em Muricilândia prestigiando uma cavalgada. À tarde, gravará programa eleitoral. Ainda no domingo, a partir das 20h, o candidato Carlos Gaguim participará de reunião política, na chácara Uno, na Capital.

Siqueira Campos

Já o ex-governador e candidato ao Araguaia pela “Tocantins Levado a Sério”, Siqueira Campos (PSDB), cumpre agenda em 5 municípios da região sul do Estado, nesta sexta-feira, 20. Junto com Siqueira, seguem os outros integrantes de sua majoritária, João Oliveira (DEM), João Ribeiro e Vicentinho Alves, candidatos ao senado pelo PR.

Às 9h, a comitiva vai para Palmeirópolis, onde participam de caminhada pelas ruas centrais da cidade. Às 11h30 os candidatos seguem para São Salvador para uma reunião com a comunidade e lideranças locais, assim como em Jaú do Tocantins, à partir das 14h, Talismã às 16h e Alvorada do Tocantins às 20h.