Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sebrae no Tocantins inaugura uma nova sede no município de Dianópolis, no sudeste do Estado. A cerimônia oficial será realizada no dia 26 de agosto, às 19h, na Rua Nilo Rodrigues Santana, setor Novo Horizonte. Na ocasião estará presente a diretoria executiva do Sebrae, gerente do núcleo Regional Sul, autoridades, parceiros e lideranças empresariais.

O objetivo é fortalecer a representatividade do Sebrae na região e ampliar o número de atendimentos aos empresários e futuros empreendedores.

A nova sede conta com uma sala de treinamento climatizada com capacidade para 30 pessoas, uma copa, dois banheiros, uma sala de recepção, uma sala de atendimento e um depósito. "O novo local tem maior visibilidade e fácil acesso para os empresários. O espaço possui uma estrutura ampla garantindo melhor comodidade para recepcionar os clientes”, enfatizou o gerente do Núcleo Regional Sul, José Carlos Bessa.

São realizados em média 20 atendimentos por mês, além de cursos e consultorias empresariais. O superintendente do Sebrae, Paulo Massuia explica que a instituição tem investido na expansão do atendimento. “Nosso objetivo é estar cada vez mais perto dos empresários de micro e pequenas empresas. Com o advento do empreendedor individual teremos que ampliar ainda mais o atendimento do Sebrae, por isso investimos em prédios novos e amplos para Gurupi e Dianópolis. Hoje só na região sul, o Sebrae possui três pontos de atendimento localizados em Araguaçu, Palmeirópolis e Taguatinga”, destaca Massuia.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae