Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

O Conselho Mundial de Cidadania Planetária através do projeto Vôo da Águia está candidatando pessoas interessadas em serem cidadãos planetários e participarem da rede mundial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Através do projeto Cuidar da Terra, que está sendo desenvolvido pela Fapaf – Faculdade do Bananal, localizada em Pium, será concedido 89 títulos honoríficos de Cidadania Planetária a pessoas que se preocupam com a Terra, com o meio ambiente e os rumos que tomarão o planeta, principalmente, pela ação destruidora dos seres humanos.

De acordo com um dos responsáveis pela iniciativa, o educador e palestrante Alexandre Wahbe, “cada título recebido corresponde a um grande compromisso perante a Terra, a Humanidade e toda a Vida existente neste Planeta”.

A entrega dos títulos ocorrerá em novembro ou início de dezembro, numa solenidade realizada em Pium. As pessoas podem se inscrever ou indicar amigos pelo e-mail alexandrewahbe@hotmail.com ou pelo telefone 63 – 3368 – 1509 ou 9209 – 7852.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Conselho Mundial de Cidadania