Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

Em visita à X Exposição Agropecuária de Dois Irmãos, na noite desta quarta-feira, dia 08, o governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), disse que pretende fortalecer a parceria com os pequenos produtores rurais e fomentar a criação e implantação de pequenas e micro agroindústrias.

“Temos compromisso com os produtores rurais e vamos realizar as parcerias com os sindicatos rurais para atender o homem do campo, melhorar as estradas, incrementar a logística e incentivar a produção, para que sejam instaladas pequenas indústrias, o que vai aumentar a arrecadação dos municípios e proporcionar mais renda aos produtores”, afirmou Gaguim.

Carlos Gaguim relembrou a execução das obras da rodovia que liga Dois Irmãos à BR-153 na altura de Miranorte, o que vai facilitar o escoamento da produção e melhorar a ligação da cidade com o restante do Estado.

Acompanharam Carlos Gaguim o candidato a senador Marcelo Miranda, o prefeito de Dois Irmãos, João Carlos (DEM), e de Divinópolis, Bozó (PTB), o presidente do Sindicato Rural da cidade, Chicão, o vice-governador Eduardo Machado, além de candidatos a deputado pela coligação Força do Povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo