Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PSDB de Goianorte, Luzair Batista Teixeira, decidiu subir no palanque ao lado do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e declarar apoio à sua reeleição. Ele fez questão de se dirigir a Pequizeiro e caminhar ao lado do candidato da Força do Povo, nesta quinta-feira, 09.

Luzair disse que entende que o momento é de dar oportunidade a Carlos Gaguim para conduzir os destinos do Tocantins. “Hoje o melhor para o Estado é o Gaguim, que é jovem e tem muita vontade de fazer mais pelo Tocantins”, afirmou o presidente.

O presidente disse ainda que está abandonado pelo seu partido em nível estadual. “Fui candidato a prefeito, o Siqueira não me deu apoio, não veio no meu palanque, tive 1.508 votos e até agora ele nem me procurou. Se acha que tenho que apoiar ele à força está enganado, esse tempo já passou, o tempo dele já passou, agora é a vez do Gaguim”, disse Luzair.

O prefeito de Goianorte, Raimundo Parente, não escondeu a satisfação pela adesão de Luzair, e segundo ele, o presidente tucano era a única liderança que ainda resistia na oposição em seu município, mas que a partir de agora, todos os líderes de Goianorte estão com Gaguim.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo