Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 9, no município de Aguiarnópolis, o candidato a governador Siqueira Campos, juntamente aos candidatos ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves, falou de suas propostas para a agroindústria e geração de renda a um público aproximado de 600 pessoas.

Aproveitou a visita ao município para passar pelo local que viria a ser o pátio multimodal da Ferrovia Norte-Sul.

O candidato tucano lamentou a falta de articulação do atual governo do Estado com relação ao município ter perdido esta importante conquista.

A Ferrovia, que foi concebida com o propósito de ampliar e integrar o sistema ferroviário brasileiro, cortará os estados de Pará, Maranhão, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul. De acordo com Siqueira, quando eleito governador, irá transformar Aguiarnópolis em polo multimodal que dará suporte a mesma, transformando-a em um polo agroindustrial, trazendo mais empregos e aumentando a renda local.

Logo após, o candidato seguiu para Palmeiras do Tocantins, onde, após carreata, discursou para aproximadamente 700 pessoas debaixo de uma mangueira.

Ainda nesta quinta, Siqueira segue para Tocantinópolis, onde participará de comício organizado por ex-prefeito e atual candidato a deputado estadual José Bonifácio (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Siqueira Campos