Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Força Sindical no Tocantins realiza na manhã desta sexta-feira, 17, às 8 horas, no auditório do Victória Plaza Hotel, em Palmas, a II Plenária da Força Sindical no Tocantins.

O evento discute a ratificação da diretoria, o planejamento anual, campanhas nacionais, as eleições 2010, as necessidades do Estado e demais assuntos pertinentes às realizações dos trabalhos da Força Sindical no Estado.

A Plenária contará com a participação de autoridades de Palmas, representantes do Ministério Público, representantes sindicais do Tocantins, da Superintendência do Trabalho, o assessor da Força Sindical nacional, Elson Venâncio dos Santos e o presidente da Força Sindical no Tocantins, Carlos Augusto M. de Oliveira, que também é presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Palmas – Sisemp.

Força Sindical

A Força Sindical é uma Central Sindical fundada em 8 de março de 1991, com sede e foro na cidade de São Paulo, é uma entidade de grau máximo de representação sindical classista e tem por finalidade a organização e representação geral dos trabalhadores e seus filiados, a defesa dos interesses das classes trabalhadoras, aposentados e pensionistas. A Força atua no Tocantins desde 2009.

Fonte: Assessoria de Imprensa