Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Mantendo sua postura de cumprir agendas diferentes, majoritária da Força do Povo passa por nove municípios nesta sexta-feira, 17. Tocantins Levado a Sério cumpre, em conjunto, agenda em outras três cidades.

O governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB) inicia seus compromissos de campanha na cidade de Paraiso, onde se reúne com empresários a partir das 7h30. Já no período da tarde, o candidato retorna a Palmas, onde participa de entrevista no auditório da Ordem dos advogados do Brasil, às 16h. Da capital ele segue para a cidade de Miranorte, onde segue em carreata e realiza comício à noite, às 20h.

Já os candidatos ao senado pela chapa governista cumprem agenda de caminhadas, visitas e reuniões com lideranças e eleitorado em outros 5 municípios antes de se encontrarem com Gaguim em Miranorte.

Paulo Mourão (PT) inicia sua agenda em Tocantínia, às 8h e segue para Miracema às 11h para encontro com eleitores. Marcelo Miranda (PMDB) tem compromissos em Recursolândia às 8h, em Centenário, às 10h e em Itacajá á partir das 14h.

Tocantins Levado a Sério

Os candidatos da majoritária de apoio à candidatura de Siqueira Campos (PSDB), seguem em conjunto por três municípios. A partir das 9h, Siqueira, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) iniciam a agenda da coligação às 9h na cidade de Bernardo Sayão, onde fazem reunião com eleitores e lideranças. De lá, seguem para Bandeirante para o mesmo compromisso ao meio dia e finalizam sua agenda com carreata e comício em Araguaina à partir das 15h30.