Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os compromissos do governador e candidato à reeleição pela Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), da noite deste sábado, 18, foram marcados pela fé na vitória em 3 de outubro, com sua participação em dois eventos que reuniram milhares de fiéis católicos e evangélicos.

Às 19h, Carlos Gaguim visitou, pela segunda vez no dia, o 14º Adorai, que reuniu cerca de 6 mil católicos, no centro de convenções Parque do Povo, em Palmas. Acompanhado da primeira dama Rose Amorim, Gaguim assistiu do palco a apresentações musicais que louvam a Deus.

Paraíso

Mais tarde, às 20h30, na cidade de Paraíso do Tocantins, Gaguim participou da Convenção da Igreja Assembleia de Deus CiadSeta, evento onde cerca de 4 mil evangélicos estiveram presentes. Ao usar a palavra, Gaguim disse que tem fé em Deus e defendeu a destinação de políticas públicas direcionadas ao público evangélico. “Assim como tem recursos para o carnaval e eventos católicos, precisamos incentivar também os eventos evangélicos”, afirmou o governador.

Uma das fiéis que estavam presentes na convenção evangélica é a estudante Mirela Moura. Para ela, o governador Carlos Gaguim se preocupa com a juventude, por isso tem o seu voto. “Eu e minha família votamos no Gaguim. Ele já provou que quer o melhor para o nosso povo”, defendeu.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo