Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os candidatos ao Senado pela coligação Força do Povo, Paulo Mourão (PT) e Marcelo Miranda (PMDB) cumpriram agenda juntos, neste sábado, dia 18, onde participaram em Araguatins no Bico do Papagaio, junto com o prefeito da cidade Rocha Miranda, vereadores, lideranças, candidatos a deputados estaduais e população, de uma grande caminhada pelas principais avenidas do município.

Debaixo de um forte sol, os candidatos receberam do povo de Araguatins a atenção e o carinho pelas ruas da cidade. Após a caminhada os candidatos falaram de suas propostas para o senado, da importância de eleger os dois senadores, um que é do PT do partido da candidata a presidência da república, Dilma Rousseff, e o outro do PMDB, que é do partido do candidato a vice-presidencia Michel Temer.

O prefeito Rocha Miranda falou que o povo do Tocantins precisa eleger dois grandes senadores que prestaram relevantes serviços ao Estado. “Precisamos apoiar irrestritamente os dois senadores Paulo Mourão e Marcelo Miranda, esse dois grandes homens e políticos tem grandes serviços prestados ao nosso Estado”, ressaltou.

Augustinópolis

Após a caminhada em Araguatins, o candidato ao Senado Paulo Mourão seguiu para município de Augustinópolis, onde continuou a caminhada pelas principais ruas do município, ao lado da prefeita Maria do Carmo de Alcântara Silva, mais conhecida por Dona Carmem, vereadores, lideranças e população.

Fonte: Assessoria de Imprensa Paulo Mourão