Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dezenas de atletas e esportistas se reuniram com Leomar Quintanilha (PMDB) no último sábado 18, em Colinas do Tocantins, para ouvir o candidato a deputado federal e manifestar seu apoio para as eleições de 3 de outubro. O encontro, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil local, resultou de um convite das equipes esportivas em conjunto com o candidato a deputado estadual Sandoval Cardoso (PMDB).

Leomar afirmou sentir-se gratificado com os tocantinenses por demonstrarem motivação em participar conscientemente da política e agradeceu ao convite dizendo que o deputado Sandoval tem inovado na ação política, sendo um canal da transferência da força do governo estadual para Colinas do Tocantins e região.

Presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar considera que o esporte está na vida de todos nós, “seja praticando, seja torcendo, seja assistindo as várias competições das modalidades de nossa preferência”, disse. Ele lembrou que, quando a FTF foi criada, havia apenas cinco campos no Tocantins. “Hoje quase todos os municípios têm campo e ainda contamos com seis estádios”, afirmou.

Falando sobre as propostas que levará à Câmara Federal, caso seja eleito, Leomar chamou atenção para o fato que no Tocantins não há infra-estrutura para preparar a juventude para as Olimpíadas de 2016. “No Congresso, continuarei me empenhando para garantir a infra-estrutura necessária e para possibilitar a preparação de nossos atletas”, afirmou.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Leomar Quintanilha