Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) elogiou o trabalho de Marcelo Miranda (PMDB) durante os quase sete anos que esteve à frente do Governo do Estado, e pediu votos para que ele chegue ao Senado Federal.

As declarações aconteceram durante um grande comício da coligação Força do Povo realizado nesta quarta-feira, 22, na cidade de Formoso do Araguaia. “O governo de Marcelo Miranda nunca foi marcado pela perseguição”, disse Raul Filho no discurso. Em entrevista, Raul disse ainda que “muitos ex-governadores chegam ao Senado, e Marcelo tem tudo para representar bem o Tocantins no Congresso Nacional”.

O candidato Marcelo Miranda agradeceu as palavras do prefeito de Palmas e avaliou como muito importante o apoio dele nessa etapa da campanha.

Dueré e Formoso

A agenda desta quarta-feira do candidato a senador Marcelo Miranda começou na cidade de Dueré, onde participou de uma carreata seguida de reunião política. O candidato a senador Paulo Mourão (PT) e o governador do Estado e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) também estiveram na cidade e participaram das atividades.

De lá eles seguiram para Formoso do Araguaia, onde foram recebidos com a maior carreata já vista na cidade. Quase 700 veículos, entre carros, motos, caminhões, ônibus e até cavalos, participaram da mobilização. À noite, um grande comício foi realizado no centro da cidade. Indígenas da etnia Javaé acompanharam os discursos. “Eu voto em Marcelo Miranda porque ele fez muito pelos indígenas!”, afirmou Raimundo Filho Javaé.

Na região, a comunidade conhece o trabalho de Marcelo Miranda. “A gente tem que reconhecer! O Marcelo fez as nossas estradas!”, disse o professor aposentado Lindomar Cícero Rodrigues referindo-se a pavimentação de rodovias importantes ligando à região de Formoso ao resto do Estado. Obras que foram iniciadas por Marcelo e que Carlos Gaguim está dando continuidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Marcelo Miranda