Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Nesta sexta-feira, dia 24, a agenda do governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), contemplou a região do Vale do Araguaia. A comitiva da Força do Povo visitou Araguacema, Caseara, Marianópolis, Divinópolis e Monte Santo. O dia de campanha será encerrado com um grande comício em Paraíso do Tocantins.

Nas cinco cidades que já visitou nesta sexta-feira, Gaguim identificou potencialidades tanto no campo turístico quanto no setor agropecuário. O candidato reafirmou parceria com os municípios para investimento em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Falando aos pequenos produtores rurais, Gaguim disse que fará um governo que concederá incentivos para aqueles que mais precisam.

“Este será um governo de oportunidades, principalmente para os mais humildes, para os pescadores, para os pequenos produtores, porque vamos oferecer crédito, máquinas e todas as condições para gerar emprego e renda”, disse Gaguim.

Resposta

Acompanhado dos candidatos a senador, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, prefeitos da região, vereadores e candidatos a deputado, Gaguim esclareceu aos moradores da região sobre as calúnias que vem sofrendo nos últimos dias. “Nossos adversários estão desesperados, tentando atacar minha honra e a minha família. Eles não aceitam o filho de um trabalhador e de uma professora governando o Estado, porque eu enfrentei todas as dificuldades para chegar até aqui e atender as necessidades do nosso povo e isso eles não aceitam”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo