Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Defensoria Pública do Tocantins participará, neste sábado, 25, do Projeto de Responsabilidade Social “Serra do Carmo em Ação: Cidadania muito além da academia”, a ser realizado a partir das 8h, na Escola Municipal Luiz Gonzaga, na 503 Norte, em Palmas.

Durante a realização do Projeto, a Defensoria Pública terá um estande para prestar atendimento à comunidade nas áreas do Direito do Consumidor e Direito da Família, sendo feito no período matutino das 8h ás 13h, pelos defensores Luís Gustavo Caumo e Wanessa Rodrigues Oliveira, e no período vespertino, das 13h às 17h, pelos defensores Freddy Alejandro Solórzano Antunes e Denize Souza Leite.

O Projeto de Responsabilidade Social “Serra do Carmo em Ação: Cidadania muito além da academia” é uma realização da Faculdade Serra do Carmo que este ano conta com a parceria da TV Jovem Palmas, em comemoração ao aniversário do Programa Balanço Geral.

Os Defensores Públicos presentes no evento acompanharão, ainda, os atendimentos realizados pelos acadêmicos da Faculdade Serra do Carmo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Defensoria Pública