Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A população de Araguatins recebeu o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e o candidato a senador Marcelo Miranda (PMDB), numa grande manifestação de carinho e apoio, na entrada da cidade, para a realização de uma carreata, no fim da tarde deste sábado, dia 25.

Mais de mil carros e milhares de pessoas, segundo informações da coligação, participaram da carreata. “Estou emocionado com esse carinho do povo de Araguatins. Essa grande carreata é uma demonstração da nossa vitória”, disse Gaguim.

O prefeito da cidade, Rocha Miranda, lideranças locais e candidatos a deputado estadual e federal acompanharam Gaguim e Marcelo na carreata que tomou conta das principais ruas e contagiou também os moradores e comerciantes que foram para as calçadas aplaudir e sinalizar o apoio a Gaguim.

Ainda no sábado, Carlos Gaguim e os candidatos da coligação Força do Povo realizaram um comício em Araguatins.

Caminhadas no Bico

O sábado de campanha de Gaguim e Marcelo Miranda foi todo dedicado à região do Bico do Papagaio. Logo cedo, acompanhados por Dona Raimunda Gomes (Quebradeira de Coco), eles caminharam em São Miguel do Tocantins; na sequência, a comitiva fez uma reunião em Sitio Novo e participou de uma carreata, seguida por uma caminhada em Itaguatins.

A multidão vermelha também passou por Buriti com uma caminhada marcante. Em seguida, Araguatins foi o destino de Gaguim, Marcelo e comitiva para a grande carreata.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo