Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Claudio Frascari

Na tarde de ontem, quarta-feira, 29, os candidatos a senadores da coligação Tocantins Levado a Sério, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR), estiveram em Gurupi, onde participaram de uma carreata pelas principais ruas da cidade. Acompanhados dos prefeitos de Gurupi e Formoso do Araguaia, respectivamente, Alexandre Abdalla (PR) e Pedro Rezende, os senadores foram cumprimentados pela população gurupiense, que parou para prestigiar os candidatos.

Vários carros, caminhões e motocicletas fizeram parte da carreata que saiu do Aeroporto da cidade, seguindo pela avenida S-15, passando pela Avenida Goiás e pela rua 13, encerrando já no cair da noite às margens do Córrego Mutuca.

João Ribeiro destacou que Gurupi é uma cidade que sempre tem o recebido de uma forma muito carinhosa e falou sobre a reta final da campanha. “As coisas vão muito bem, graças a Deus. O quadro é muito bom e vamos esperar até o dia 3 para comemorar a vitória de Siqueira Campos. Eu acredito muito na minha eleição e na eleição do Vicentinho Alves e dos nossos candidatos a deputados estaduais e federais. Vamos fazer a maioria na Assembleia Legislativa e no Senado também”, frisou João Ribeiro.

Também otimista Vicentinho Alves comentou que ser o senador de Gurupi e falou sobre a expectativa para as votações. “Estamos em ritmo crescente. O governador Siqueira Campos disparou em todo o Estado e estamos na expectativa de que os dois senadores se elejam de forma maiúscula, como também a maioria dos deputados estaduais e federais”.

Participaram da carreata os candidatos a deputados estaduais Jonas Barros (PV), Zaira Miranda e Marcão do Povo, além da candidata a deputada federal Goiaciara Cruz. “Mais uma vez Gurupi demonstra seu carinho e admiração por estes dois homens que tanto tem ajudado nossa cidade. Estamos confiantes na eleição de Siqueira Campos, João Ribeiro, Vicentinho Alves e dos nossos candidatos a deputados estaduais e federais”, afirmou o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.

Fonte: Assessoria de Imprensa TLS