Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato ao Senado, Paulo Mourão (PT) em sua fala no último comício da coligação Força do Povo disse ter certeza da vitória do candidato ao governo,

Mourão anunciou que o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) teve a candidatura liberada pelo Tribunal Superior Eleitoral e depois teceu críticas à imprensa.

“A imprensa nunca se preocupou tanto em fazer negócio em se capitalizar o viés ideológico”, disse criticando a imprensa.

O petista citou a frase do presidente Lula que disse que o povo não é massa de manobra para criticar a divulgação da pesquisa Ibope/Tv Anhanguera. “Uma pesquisa que não retrata o desejo popular, uma pesquisa que não reflete o sentimento nem as ruas”, frisou.

Mourão falou da importância das propostas de Gaguim. “O povo sabe a diferença entre Gaguim e Siqueira”, disse criticando o governo do ex-governador Siqueira Campos (PSDB).

“Fico feliz em saber que o Estado não quer voltar ao passado da ditadura”, frisou relatando algumas conquistas do atual governo e lembrando ainda a parceria com o governo Lula.

Mourão pediu ainda o voto casado para a coligação para o Senado.

Discurso de Marcelo

Anunciado como o que implantou a democracia no Estado, Marcelo agradeceu a presença de todos e o apoio que tem recebido em todos os municípios. “Eu quero em público agradecer a todos que abraçaram minha candidatura, cada homem e cada mulher, cada líder desse Estado”, afirmou.

Marcelo reafirmou o compromisso com as demandas de Palmas e lembrou das propostas elencadas no programa eleitoral.

O peemedebista repudiou os boatos de que ele teria desistido da candidatura. “Eles querem é ganhar no tapetão”, ponderou. “Eu não vou envergonhar a população tocantinense”, completou.

Ao encerrar, o peemedebista pediu voto para Gaguim e ainda o companheiro de chapa, Paulo Mourão.