Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Liquidação da Feira da Moda do Tocantins pretende atrair os consumidores às compras a partir desta quinta-feira, 07, na Praça do Espaço Cultural em Palmas. O evento que já é tradição na capital, ofertará neste mês, descontos que giram entre 20% e 40%.

A iniciativa de limpar as prateleiras neste período é para receber a partir da próxima edição, a coleção Verão que está sendo elaborada por estilistas e profissionais de moda do Polo de Confecções. A Feira será aberta ao público a partir das 15h da quinta feira, e vai até domingo, 10, no horário das 10 às 22 horas.

Cerca de 100 expositores entre moda feminina, masculina, infantil, calçados e artigos de cama mesa e banho, estarão comercializando seus produtos na Feira. “Como tem sido nas outras edições, a Feira tem gerado grande expectativa tanto por parte dos consumidores, quanto dos próprios lojistas que viram no evento, uma alternativa para investir e gerar bons lucros” disse a presidente do Comitê Gestor do projeto e vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin.

Nesta edição, de acordo com a organização,participarão do evento empresários dos municípios de Palmas, Gurupi, Araguaína, Araguacema, Colinas do Tocantins, Porto Nacional, Miracema e Paraíso do Tocantins, cidades que passaram por um sistema de controle de qualidade promovido por técnicos do Polo, que avaliaram, dentre outros atributos, o acabamento e as modelagens das peças produzidas, alem de orientarem sobre a aplicação de técnicas de elaboração de preço.

Estrutura

Para garantir melhor circulação de clientes e evitar problemas com a chuva, mudanças significativas estão sendo providenciadas na estrutura da Feira. A disposição dos estandes sofreu alterações, bem como a instalação de tendas nas laterais do evento, de forma a conter a ameaça de vento forte, comum nessa época do ano. Alem disso, o Polo de Confecções está disponibilizando maior número estandes nas esquinas de cada seção, oferecendo maior visibilidade e melhor acesso de consumidores.

Fonte: Assessoria de Imprensa