Geral

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Tocantins, por meio do Núcleo Regional de Palmas, entregou, na manhã desta sexta-feira, 8, brinquedos e alimentos as crianças e famílias carentes das regiões Norte e Sul de Palmas.

A entrega foi feita pela diretora do Núcleo Regional de Palmas, a defensora pública Tatiana Borel, e pela gerente do Núcleo, Joelena Alyxandra, às famílias selecionadas pelo Serviço Social da Defensoria Pública nas Arnos e Aurenys. “Nossa vontade era contemplar todas as famílias carentes da nossa Capital com a mobilização dos nossos servidores e Defensores Públicos que contribuíram para a arrecadação de donativos, como brinquedos, alimentos e leite”, ressaltou a Diretora.

Dia das Crianças

A entrega de donativos faz parte das atividades realizadas pelo Núcleo Regional de Palmas, em comemoração ao Dia das Crianças. A programação teve início nesta quinta-feira, 7, e prosseguirá nos dias 13, 14 e 15 com atividades lúdicas e palestras. A brinquedoteca também foi decorada especialmente para receber as crianças durante a semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Defensoria Pública