Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante seu discurso no plenário da Câmara Municipal de Palmas, o vereador Milton Néris (PT), destacou a necessidade de uma reforma política dentro do quadro administrativo da gestão do prefeito Raul Filho (PT).

De acordo com o vereador, que é líder do governo na Casa, a reforma deveria passar por todos os setores da gestão de Raul. “Tem que acontecer não só a nível de secretariado, mas também de diretorias, de gerências”, completou.

O vereador destacou que, passada a eleição deste ano, 2011 seria o momento oportuno para iniciar a reforma no município. “Eu defendo a reforma por que é meu pensamento que ela precisa acontecer, e tem que ser grande. E este é o momento oportuno”, informou.

Apoio de Valdemar

O vereador recebeu apoio da oposição em seu discurso reformista. Valdemar Junior (DEM)mostrou solidariedade à proposta de Milton Neris, desde que a reforma traga benefícios ao município. “O prefeito pode contar com o meu apoio nesta Casa para dar um choque de gestão”, completou.

O democrata ainda destacou a importância de uma reforma nos quadros da gestão municipal, para dar seguimento ao desenvolvimento proposto por Raul em sua campanha à reeleição, em 2008. De acordo com o vereador, o prefeito Raul tem dois caminhos a seguir: o de dar o choque de gestão, “ou permanecer no ostracismo”.