Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Polishop, marca que é sucesso no sistema de vendas à distância - TV, catálogo e internet -, inaugura nesta quarta, 20, às 10h, uma de suas unidades no Capim Dourado Shopping. A loja traz a mesma estratégia de vendas que utiliza em todos os canais de televisão, tanto em relação ao mix de produtos quanto à política de preço e de forma de pagamento.

A Polishop chega ao Capim Dourado também para conquistar o cliente ao vivo nos mais diversos segmentos: utilidades domésticas, linha gourmet, fitness, lazer, cuidados pessoais, beleza, cosmética e uma linha High-Tech. É um espaço cheio de inovações e exclusividades de grandes marcas, onde o cliente tem a oportunidade de conferir a demonstração do produto, aprender suas funções e variadas formas de utilização antes de comprá-lo.

Sobre a Polishop

No mercado há mais de dez anos, a Polishop é reconhecida pela criação de marcas de sucesso e lançamento de produtos inovadores que se destinam a facilitar a vida do consumidor. Conta com um diversificado mix de produtos e está associada a grandes marcas como: Philips-Walita, Hamilton Beach, George Foreman Grill, Arno, Tramontina, Electrolux, Saeco, Conair, Sony, Samsung, entre outras.