Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Cerca de 20 policiais do Curso de Instrutores do Proerd farão doação de sangue no Hemocentro, nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 8h da manhã. O ato faz parte da programação de encerramento do curso para capacitação de novos Instrutores do Proerd Currículo Criança, que está sendo realizado desde o último dia 10, no auditório do Turim Palace Hotel, em Palmas.

A formatura da turma acontece nesta quarta-feira dia 20, a partir das 19h, no auditório do Turim, na presença de autoridades militares e civis.

Curso

O curso visa formar novos instrutores do Proerd no sentido de qualificá-los, para que eles possam ensinar as crianças a dizer não as drogas.

Ao todo, são 40 novos instrutores de todas as Unidades da PM que estão sendo capacitados para atender a crianças do 1º ao 5° ano do Ensino Fundamental. As aulas estão acontecendo no auditório do Turim Palace Hotel, em Palmas, das 8h às 20h e são coordenadas pela Capitã da PM Welere G. Barbosa Silva, Coordenadora do Proerd no Tocantins e o Máster do Proerd no Paraná Luciano Antunes, junto com mais 14 mentores.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ PM