Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Raul Filho (PT) já começou as articulações para a corrida eleitoral do próximo ano

Raul Filho (PT) já começou as articulações para a corrida eleitoral do próximo ano Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves Raul Filho (PT) já começou as articulações para a corrida eleitoral do próximo ano Raul Filho (PT) já começou as articulações para a corrida eleitoral do próximo ano

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) está fazendo um levantamento e análise da atual conjuntura administrativa da capital com o intuito de planejar mudanças na estrutura. A informação é do líder do prefeito na Câmara, vereador Milton Néris (PT).

O “choque de gestão” que Raul planeja não vai alterar apenas alguns secretários mas pode também fundir algumas secretarias e ainda criar outras. “O prefeito mandou fazer um estudo e um levantamento, ele está conhecimento amplo, levantando todas as informações para fazer um choque de gestão”, frisou.

Para o líder do prefeito, as mudanças serão necessárias e vão enaltecer a administração. “Vai oxigenar a gestão, dar a ela uma nova dinâmica. Tem os que já contribuíram e devemos agradecer e também muito sangue novo que estão querendo contribuir. Está na hora de dar uma mexida”, frisou.

Sem nomes

O vereador garantiu ainda que não há nomes sondados ainda para integrar a equipe de Raul. “Os nomes agora são o que menos importa, o prefeito está conduzindo bem todo esse processo”, afirmou.

Neris falou ainda que todas as cogitações de nomes são apenas especulações. Dentre os nomes veiculados estaria um possível retorno do ex-secretário de governo Darci Coelho (PT) e também do petista ex-senador Sadi Cassol.

Lei de Diretrizes orçamentárias

Indagado sobre o prazo para o envio da Lei de Diretrizes Orçamentárias à Casa de Leis, o líder do prefeito afirmou que nos próximos dias Raul deve encaminhar a LDO para análise dos vereadores. “Já solicitamos e creio que nos próximos dias já estaremos recebendo ela na Câmara para análise”, disse.