Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

De 03 a 06 de novembro, Gurupi receberá mais uma edição da Feira de Negócios e Agronegócios da Região Sul do Tocantins, é a 13ª Fenesul. A expectativa é que seja movimentado cerca de 1 milhão de reais em negócios, recebendo 30 mil visitantes nos quatro dias de evento, que acontece no complexo SESI/SENAI.

Com o tema “Um shopping em liquidação”, a feira será voltada para vendas onde o empresário terá a oportunidade de realizar negócios e promover liquidações. Oportunidade não só para o comerciante, mas, também para a população.

Na programação estão previstos desfiles, exposições de moda e a participação do Sebrae com os quatro núcleos de micro e pequenas empresas do Projeto Empreender: Moveleiros, Metalúrgicos, Confecção e Reparadores Automotivos. O Projeto Negócios da Beleza prestará serviços gratuitos e o Projeto Derivados de Cana-de-Açúcar também estarão na Feira.

Dos 46 estandes, 16 receberão os projetos do Sebrae. O Pit Stop, que será realizado pelos reparadores automotivos de Gurupi durante a feira, marca a primeira edição da Inspeção Veicular Gratuita - IVG, onde os visitantes terão a oportunidade de levar seu veículo para um check list e verificação completa do automóvel.

O gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae/TO, José Carlos Bessa, informa que o principal objetivo da participação do Sebrae no evento é oportunizar aos empresários e clientes a realização de bons negócios e desta forma promover o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. “Por meio dos serviços prestados pelo Sebrae as empresas poderão divulgar suas marcas e realizarem contatos para novos negócios”, conclui Bessa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae