Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Deputada líder do governo, Josi Nunes

Deputada líder do governo, Josi Nunes Foto: Dicom/AL

Foto: Dicom/AL Deputada líder do governo, Josi Nunes Deputada líder do governo, Josi Nunes

Em entrevista ao Conexão Tocantins durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 26, a deputada Josi Nunes (PMDB), líder do governo na Casa informou que todos os deputados estaduais foram convidados para uma reunião com representantes dos poderes Legislativo e Judiciário.

De acordo com a deputada, o encontro é para que os representantes dos órgãos explicitem as necessidades que cada entidade tem para receber o aumento orçamentário previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2011. “É para que todos os deputados tenham segurança em suas questões”, informou.

A deputada afirmou ainda que o principal motivo da convocação para o encontro foram as emendas nas reduções dos percentuais do repasse. Josi lembrou que tanto a oposição, quanto a situação encaminharam propostas de emenda sugerindo a redução dos valores propostos pela LDO 2011.

Votação da LDO

Josi informou que a Lei está pronta para ser votada na Assembleia ainda esta semana. De acordo com ela, o único entrave tem sido as discussões acerca das emendas propostas pelos deputados. “A LDO já está pronta para ser votada a qualquer momento. Só estamos dependendo de um consenso”, completou.

Contudo, a deputada informou que ainda poderão haver outras modificações no texto da Lei, por parte do seu relator, o deputado Sandoval Cardoso (PMDB). “O relator oide apresentar mais emendas”, completou.