Palmas

Foto: Divulgação

O empresário Carlos Franco Amastha, diretor presidente do Grupo Skipton, é o novo diretor presidente do Palmas CVB - Convention & Visitors Bureau - organização privada, com fins não econômicos, e que tem como propósito atuar na captação de eventos e de fluxos turísticos. A eleição foi realizada na última terça-feira, 26, no Hotel Pousada das Artes, na capital. A nova Diretoria Executiva representará no biênio 2011 a 2013.

“Entre as nossas metas de trabalho está a criação de um calendário turístico para que os eventos realizados na cidade não se sobreponham”, ressaltou Amastha, acrescentando que, a entidade também estará dialogando com o poder público sobre a criação de um Centro de Convenções em Palmas, que tenha condições de sediar grandes eventos, fortalecendo os segmentos do turismo de negócios.

“Todos nós temos fortes interesses no sucesso econômico de Palmas. O sucesso de nossos empreendimentos depende do sucesso da cidade”, afirma Amastha.

O vice-presidente Dagoberto Koelle também reforçou sobre o calendário. “Essa ferramenta permitirá o controle dos equipamentos turísticos disponíveis e a garantia dos 52 finais de semana do ano, lotados”, disse, durante a reunião.

Diretoria eleita - Biênio 2011 a 2013

Diretor Presidente: Carlos Henrique Franco Amastha (Capim Dourado Shopping)

1º Vice-diretor presidente: Dagoberto Kolle (Pousada das Artes)

2º Vice-diretor presidente: Rosa Eufrásio Chaves – (Cabana do Lago restaurante).

Diretor Administrativo Financeiro: Jaciara Gomes de Oliveira (Capim Dourado)

Vice-diretor administrativo financeiro: Cristiano Queiroz (Consultoria Jurídica).

Diretora de Comunicação: Arlete Carvalho (Abrajet)

Diretor de Relações Institucionais: Maria de Fátima de Jesus (Acipa e Quarteto Supermecados)

Diretora de Marketing: Ana Rúbia Macedo de Souza (Prefeitura de Palmas)

Conselho Fiscal:

Marilene Rodrigues Neres, Sofia Avny, Ilza Correia Rocha e Maria Adeneide Guedes Mendonça.