Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com mais vagas e um novo curso, estão abertas as inscrições para o vestibular 2011/1 da Faculdade Católica do Tocantins. O lançamento foi realizado nesta quinta, 28, na unidade 1 da instituição.

A Católica oferece 450 vagas distribuídas em 8 cursos. São eles: Administração (50 vagas), Agronomia (50 vagas), Ciências Contábeis (50 vagas), Direito matutino (50 vagas), Direito noturno (50 vagas), Sistemas de Informação (50 vagas), Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental (50 vagas), Zootecnia (50 vagas) e o novo curso de Engenharia Elétrica (50 vagas).

De acordo com o presidente da Comissão do Vestibular, Galileu Marcos Guarenghi, o curso de Engenharia Elétrica foi criado em função da demanda por profissionais no Tocantins. “Nós fizemos uma pesquisa de mercado que mostrou a escassez de engenheiros não só no Tocantins, mas nessa região”, explicou. Ainda segundo o presidente, outro curso – Engenharia de Produção – deve ter vagas abertas no próximo processo seletivo, em julho de 2011.

Inscrições

As inscrições para o Vestibular podem ser feitas até o dia 26 de novembro na unidade 1 da Faculdade Católica (Av. Theotônio Segurado) ou pelo site da instituição (www.catolica-to.edu.br). A taxa custa R$ 20. Para se inscrever, os candidatos devem levar o documento de identidade original. Também serão aceitas inscrições para estudantes que ainda não concluíram o Ensino Médio para fins de treinamento. A prova será aplicada no dia 28, também no campus sede da faculdade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Faculdade Católica