Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Os cursos de Especialização em Instrumentação Cirúrgica e Especialização em Enfermagem do Trabalho do SENAC Palmas estão com inscrições abertas.

Esses são cursos lançados este ano pelo SENAC, e que atendem uma demanda crescente no Tocantins na área de saúde, conforme explica o Coordenador de Enfermagem do SENAC, Fernando Quaresma. “O profissional capacitado nesses cursos aumenta consideravelmente suas chances de trabalho no mercado”, diz.

A previsão é que os cursos comecem nos dias 3 e 4 de dezembro. As aulas são quinzenais, no horário das 19h às 22h (sextas-feiras) e das 8h às 12h / 14h às 18h (aos sábados).

Saúde

Para os dois cursos de especialização na área de Enfermagem, são exigidos os requisitos: idade mínima de 17 anos e ter concluído o curso Técnico em Enfermagem. A carga horária dos dois cursos é de 360 horas.

O investimento no curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica é de 8 parcelas de 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), e para o curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho é de 7 parcelas de R0,00 (duzentos reais), lembrando que o desconto é de 20% para pagamento em dia nos dois cursos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Senac