Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi aberta na manhã deste sábado, dia 13, a Jerab – Jornada Esportiva Regional de AABBs do Centro-oeste. Pela primeira vez no Tocantins, o evento reuniu mais de 450 atletas de quatro estados (GO, TO, PA e MT), além do Distrito Federal. Depois da solenidade de abertura, os desportistas começaram as competições que seguiram até a manhã deste domingo, dia 14.

Na ocasião de lançamento, segundo o vice-presidente da Fenabb – Federação Nacional das AABBs, Geraldo de Oliveira Silva, um fator preponderante para a realização de eventos deste porte é a possibilidade de congraçamento, integração entre os servidores do Banco do Brasil de diferentes agências e estados. “Quem vai ganhar ou perder não nos interessa, o importante é essa interação”, explicou o vice-presidente da Fenabb.

O presidente da AABB/Palmas, Pedro Martins, lembrou a importância da prática esportiva para a qualidade de vida e desejou uma excelente Jornada Esportiva a todos. “Que todos se divirtam bastante e façam ótimos jogos”, disse.

Os atletas de 20 AABB's se enfrentaram em competições de minicampo, futsal, futvôlei, vôlei de areia, voleibol, futebol, sinuca, xadrez e truco. As finais ocorreram na manhã de domingo e os campeões em cada modalidade levarão para a casa medalhas e troféus.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ AABB