Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As equipes de vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez pensado – individual – da Celtins conquistaram vitória para o Tocantins nos Jogos do Sesi Fase Regional Centro-Oeste, realizados entre os dias 12 a 15 de novembro em Campo Grande – MS.

A equipe de vôlei de areia da Celtins conquistou o primeiro lugar na competição, as meninas do vôlei de quadra conquistaram o segundo lugar na categoria e o xadrez pensado garantiu o terceiro lugar.

A equipe de vôlei de areia garantiu o primeiro lugar disputando partida contra a equipe Seara de Sidrolândia – MS garantindo a participação da Celtins/Tocantins nos Jogos Nacionais do Sesi que será realizado em abril de 2011 em Salvador – BA. Na competição regional, somente o primeiro colocado garante vaga para a competição nacional. As meninas do vôlei de quadra disputaram a final contra a equipe de Goiás terminando a competição como vice-campeã. E no xadrez pensado, Raimundo Eudes trouxe medalha de bronze.

Todos os jogos da Celtins foram realizados no Clube do Trabalhador do Sesi. O evento reuniu cerca de 830 trabalhadores atletas de 150 empresas dos estados do centro-oeste.

A etapa regional dos Jogos do Sesi reuniu 10 modalidades oficiais: atletismo masculino e feminino, futebol de campo masculino e feminino, futebol de salão masculino e feminino, futebol de salão sete máster masculino, natação masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesas masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia trio masculino e feminino, xadrez masculino e feminino. Além das modalidades complementares: truco, damas, pebolim, sinuca, pescaria, natação e tênis de mesa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Celtins

Tags: Celtins, sesi