Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Os estudantes Alexander Rock Cavalcante Matcheck, Jonatas Krause Pereira Rêgo, Luís Arthur Fonseca Batista e Christian Rocha de Jesus, do Colégio Estadual Duque de Caxias, em Taquaruçu (Palmas) e a professora Estefânia Maria Porongaba Santos, formam a equipe tocantinense vencedora do Concurso Cultural Energias do Mundo, uma Iniciativa da Rede Energia que premia os melhores trabalhos artísticos produzidos por escolas públicas de sua área de concessão sobre o tema ambiental Energias do Mundo.

Além da equipe vencedora no Tocantins mais três equipes de escolas de Palmas e Bom Jesus do Tocantins receberão menções honrosas. Em toda a área da Rede Energia são 5 vencedores regionais (Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e região de São Paulo, Minas Gerais e Paraná) e um grande vencedor nacional do Concurso (Pará).

A premiação composta de uma câmera fotográfica para cada aluno, um note book para a professora orientadora, além das menções honrosas, será entregue no próximo dia 23 de novembro, às 15 horas, em cerimônia na Administração Central da Celtins com a participação da Diretoria da Empresa e autoridades das Secretarias de Educação do Município de Palmas e do Estado do Tocantins.

Fonte: Assessora de Imprensa Celtins