Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Uma caravana formada pela equipe do sistema Fecomércio Sesc e Senac, convidados e comunidade fará nesta quarta-feira, 24, a carreata do projeto Fecomércio Viva Mais. O percurso pela cidade inclui as principais avenidas do centro e de Taquaralto. A concentração será na sede da Fecomércio em Palmas, às 14 horas.

O movimento dará início à montagem da estrutura em Taquaralto que receberá a primeira edição do projeto. As unidades móveis: OdontoSesc, Sesc Lazer e BiblioSESC também participarão da carreata. O Fecomércio Viva Mais acontecerá nos dias 26 e 27 deste mês, na Praça da Igreja Matriz de Taquaralto, com toda programação gratuita.

A expectativa da organização é atender cerca de 20 mil pessoas. O local está planejado para oferecer segurança e mobilidade aos visitantes. Serão ações distribuídas em 24 tendas, 15 estandes, três unidades móveis, além da área de esporte e lazer, cozinha show e auditórios.

O projeto Fecomércio Viva Mais tem o objetivo de levar à população o portfólio em tempo real do que o Sistema desenvolve no Estado. Durante os dois dias, os colaboradores da instituição apresentarão aos visitantes todas as atividades e ações que as três casas oferecem. “O sistema Fecomércio Sesc Senac existe a quase vinte anos no Estado e ainda há entre nosso público, que são empresários e comerciários, aqueles que não conhecem o que oferecemos para facilitar o seu trabalho e até mesmo garantir bem-estar a eles e seus familiares”, lembra o presidente da entidade, Hugo de Carvalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fecomércio